Política de Cancelamento de Reservas

 

A desistência por arrependimento da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo máximo de sete (7) dias corridos contados a partir da data da realização da reserva. Neste caso, o cliente tem direito a devolução do valor pago na forma do art.49 e parágrafo único da lei federal nº 8.078 de 11/09/1990. Do valor pago será descontado 15% (Quinze por Cento) com a finalidade de cobrir as despesas oriundas das transações financeiras da reserva e do cancelamento. O prazo da devolução do valor líquido é de dez (10) dias contados a partir da data do cancelamento ou da data do recebimento efetivo e integral do valor pago a título de antecipação e garantia da reserva.

 

Cancelamento de reserva solicitado com até quinze (15) dias de antecedência do Check-in na pousada serão restituídos em 85% (Oitenta e Cinco por Cento) do valor pago como antecipação e garantia da reserva.

 

Cancelamento de reserva solicitado entre quatorze (14) dias e sete (7) dias de antecedência do Check-in na pousada serão restituídos em 50% (Cinquenta por Cento) do valor pago como antecipação e garantia da reserva.

 

Para o cancelamento de reserva solicitado a partir do sexto dia para Check-in na pousada não haverá restituição do valor pago como antecipação e garantia da reserva.

 

Reservas efetuadas em datas inferiores aos sete (7) dias que antecedem o Check-in na pousada não poderão ser alteradas ou cancelas. Sendo assim, não há possibilidade do reembolso do valor previamente pago a título de antecipação e garantia da reserva.

 

Havendo desistência da estadia no momento do Check-in ou após o hospede ter dado entrada na pousada ou como também na ocorrência de saída antecipada por qualquer motivo não dará direito ao hospede a qualquer tipo de restituição, reembolso financeiro ou crédito em novas diárias acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote de diárias adquiridos.

 

No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não serão devolvidos os valores previamente pagos. Caso exista despesas ou débitos auferidos durante a estadia do cliente na pousada estes deverão ser pagos pelo cliente no momento do Checkout.

 

Na falta de qualquer comunicação prévia o não comparecimento do hospede nas doze horas subsequentes ao horário convencionado para o início do Check-in caracteriza a desistência do hospede sem cancelamento prévio (No Show). Após este período de espera a reserva será cancelada com retenção de 100% (Cem por Cento) do pago e as acomodações reservas serão consideradas vagas para outros interessados.

 

A reserva fica automaticamente cancelada caso o pagamento da antecipação e garantia da reserva não seja efetuado ou compensado no período setenta e duas (72) horas.

 

Os pedidos de cancelamento ou desistência devem ser realizados por e-mail e enviados para reservas.pousadadatina@gmail.com. Fica a cargo do cliente fazer o acompanhamento do processo de cancelamento.

 

Para alteração da reserva o cliente deve enviar um e-mail solicitando a alteração da reserva para reservas.pousadadatina@gmail.com. A solicitação será analisada e respondida em até vinte e quatro (24) horas.

 

 

Veja também Política de Hospedagem e Reservas

Endereço

Av. Beira Mar 132 -  Guanabara

Anchieta - ES CEP 29230-000 Brasil

Telefones de Contato
☎️ (28) 3536-3946 - Fixo
📱 (31) 99543-2825 - Tina

©2018-2020 Staff Pousada da Tina

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social